A Lipo enzimática de papada é realizada com uma enzima que dilui a gordura localizada e reduz o queixo duplo. O produto é aplicado diretamente no local, ajudando na quebra de células adiposas e na definição do contorno do rosto. A lipo de papada com enzimas é um tratamento minimamente invasivo, o que possibilita o retorno à rotina no mesmo dia.

O queixo duplo pode ser formado por flacidez, gordura localizada ou ambos. A aplicação da enzima facilita a quebra das células adiposas e reduz a papada.  A associação com o ácido polilático ou coma hidroxiapatita de cálcio pode ser indicada como tratamento complementar para a flacidez. 

Como funciona a lipo enzimática de papada

O médico faz a marcação dos pontos a serem aplicados na região submentoniana com um espaço de aproximadamente 1 centímetro entre cada um. São aplicadas então pequenas quantidades da enzima em cada ponto, promovendo a quebra da gordura que será absorvida e eliminada pelo sistema linfático. O procedimento dura cerca de 1 hora e o paciente pode retornar às atividades de rotina no mesmo dia.

× Agende uma Avaliação!