Novidades em Doenças de Pele, Saúde e Estética

✨LUZ PULSADA E SEUS PRINCIPAIS ALVOS: MANCHAS E VASOS!✨

◾️ A melanina: pigmento marrom que, em excesso, causa efélides (sardas) e melanoses solares (manchas do sol).
◾️ Os vasos sanguíneos: nesse caso, principalmente as telangiectasias (microvasos) da face, pescoço e colo.
 ➡️ A LIP gera um aquecimento tão intenso que causa a DESTRUIÇÃO DAS MANCHAS MARRONS E DOS VASOS INDESEJÁVEIS. Além disto, o calor gerado aquece o colágeno promovendo seu remodelamento, e estimulando a formação de novas fibras. Portanto, ocorre MELHORA DA TEXTURA E FIRMEZA DE PELE.
🔹A luz pulsada é utilizada no combate a várias lesões faciais, como manchas, sardas, fechamento de pequenos vasos da pele, auxilia no tratamento de cicatrizes, rugas finas e flacidez cutânea. Excelente tratamento para combater o envelhecimento da face, pescoço, colo, antebraços e mãos. O que permite que a LIP trate diferentes problemas é sua amplitude de comprimento de onda, que atinge diferentes profundidades da pele.
➡️São necessárias em média 4 sessões para um tratamento completo, mas esse número pode variar. Porém, é comum observar os resultados desde a primeira aplicação. O intervalo entre as sessões é de aproximadamente um mês.

➡️Invista em você e agende seu horário.

Telefones: ☎️(54) 3025-6706/ 3419-6708/ 📱99192-8750
#drfelipemeletti
#centromedicofelipemeletti
#clinicafelipemeletti #dermatologiacaxiasdosul #medicinaestetica #luzpulsada  #cicatrizes #manchasnapele #sardas #rugasfinas #vasos #rejuvenescimento #colageno