Tratamentos

Fios de Sustentação 

Sutura-Silhouette-1

 

 

 

 

 

 

 

 

Técnica realizada por meio da introdução na pele de fios absorvíveis que sustentam a pele, criando um efeito lifting.

No procedimento são feitos pequenos orifícios para entrada e saída dos fios, o que não deixam cicatrizes. Os fios são colocados em pontos estratégicos para tracionar a pele e levantar bochechas, sobrancelhas e/ou pescoço.

Pequenos cones ao longo do fio o seguram no lugar e a sua presença estimulam a formação do colágeno no local, melhorando a flacidez. Os resultados para tratamento do “bigode chinês”, da “papada do pescoço” e para elevar a sobrancelha são surpreendentes e o efeito pode durar de 1 ano e meio a 2 anos.

Normalmente são utilizados de dois a quatro fios por paciente, mas esse número pode variar, a depender da região tratada.

Após o tratamento, a pele pode apresentar leve inchaço, hematomas ou vermelhidão. Estes sintomas desaparecem dentro de alguns dias. Nas semanas após a realização do procedimento é preciso evitar cirurgias dentárias. Evite também praticar atividades físicas que exijam contato físico.

beleza-02

FIO EM ALTA

 

 

 

 

 

 

 

 

O Dr Felipe Meletti explica que o procedimento é indicado para pacientes com início de flacidez facial, ou seja, quando a flacidez ainda é leve.  Para os casos mais acentuados a indicação é uma combinação de procedimentos minimamente invasivos e a depender do caso, o lifting cirúrgico.

 

silhoute-1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Confira a matéria publicada pela revista Veja Rio sobre o procedimento:

veja-fio5

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ligue Agora e Solicite uma Consulta:

  • (54) 3025.6706
  • (54) 3419.6708
  • (54) 99192.8750

« Voltar para Procedimentos Estéticos