Tratamentos

Botox para suor nas axilas

suor2

A hiperhidrose é uma doença que provoca uma sudorese excessiva, e pode se manifestar em uma ou mais áreas, como axilas, palma das mãos, rosto, cabeça, sola dos pés e virilha. A doença tem um impacto profundo na vida do paciente, e pode levar ao isolamento social e à depressão. 

Em geral, o suor não tem cheiro desagradável, mas frequentemente, a hiperhidrose cursa com bromidrose (odor desagradável), por causa da proliferação de bactérias que utilizam os componentes do suor e restos celulares como substrato alimentar.

Os tratamentos podem incluir o uso de antitranspirantese o uso da toxina botulínica (Botox). Este, é o tratamento mais utilizado no Felipe Meletti Centro Médico de Saúde e Beleza para o tratamento de sudorese severa das axilas, palmas e plantas. 

Procedimento extremamente eficaz, é feito sob anestesia local com retorno as atividades diárias logo após a realização do procedimento. A toxina botulínica age bloqueando os estímulos nervosos para as glândulas. A aplicação é realizada em geral a cada 8 a 12 meses.

 

Ligue Agora e Solicite uma Consulta:

  • (54) 3025.6706
  • (54) 3419.6708
  • (54) 99192.8750

« Voltar para Tratamentos Masculinos