Novidades em Doenças de Pele, Saúde e Estética


0

Como acabar com o bigode chinês?

SAIBA COMO PREVENIR E AMENIZAR AS LINHAS QUE SE FORMAM ENTRE O CANTO DO NARIZ E DA BOCA

»SAIBA COMO PREVENIR E AMENIZAR AS LINHAS QUE SE FORMAM ENTRE O CANTO DO NARIZ E DA BOCA

O bigode chinês é um dos sinais de envelhecimento mais comum após os 30 anos de idade. Ele é o resultado das linhas provocadas pela repetida expressão facial. Estas linhas criam dobras permanentes na pele, mesmo em repouso.

Muito procurado em consultórios, o preenchimento do bigode chinês, ou linha do sulco nasogeniano, é feito com ácido hialurônico, que quando aplicado, preenche o espaço entre as células e através da sua capacidade de reter líquido, ele melhora não só as rugas, como também a hidratação da pele devolvendo volume e contorno.

»SAIBA MAIS SOBRE O ÁCIDO HIALURÔNICO

O preenchimento facial é um procedimento para reestruturação da pele. O ácido hialurônico é uma das substâncias mais usadas para esta finalidade. Ao ser injetado, ele reforça a estrutura da pele, aliviando marcas e vincos com naturalidade. A vantagem deste procedimento é a sua rapidez e a sua simplicidade de aplicação, na qual o paciente após realizá-lo, pode retornar as suas atividades.

 

»»DÚVIDAS RECORRENTES SOBRE O PREENCHIMENTO NA CORREÇÃO DO BIGODE CHINÊS««

 

¹ Quando começa a surgir o bigode chinês?

Os primeiros sinais do bigode chinês podem surgir a partir dos 30 anos ou mais tardiamente, por volta dos 40 ou 50 anos, fase em que começamos a perder produção de colágeno e de sustentação da face. Para prevenir os sinais do tempo, é indispensável o uso diário de protetor solar e de produtos à base de àcidos, dentre eles hialurônico, pois estes ajudam a amenizar e suavizar os sintomas.

² Qual procedimento estético mais recomendado para dar fim ao bigode chinês?

O tratamento mais procurado e de maior eficácia é o preenchimento com ácido hialurônico nos vincos. Ele devolve o volume e suavidade deste sulco e tem uma resposta excelente.

³ Quando devo começar a me preocupar com o surgimento do bigode chinês?

Não existe uma idade certa para a/o paciente começar a se preocupar com estas linhas. O famoso bigode chinês pode aparecer precocemente em algumas pessoas, como pode também aparecer de forma mais tardia. O importante é  a prevenção e estar atenta/o aos primeiros sinais. Realizar preenchimentos com ácido hialurônico é uma arma fundamental no tratamento e prevenção dos sulcos nasogenianos.

 

 

 

 

« Voltar para a listagem do Blog


Comentários estão indisponíveis.