Acabe com as cicatrizes da acne

Durante a adolescência, quase todos os homens sofrem com a acne. Esse é um problema comum, ocasionado pela puberdade, quando os hormônios sexuais estimulam as glândulas sebáceas, propiciando o aparecimento de cravos e espinhas. Dependendo da gravidade da acne, ela pode deixar o rosto e o corpo marcados, com pequenas cicatrizes, o que acaba influenciando na auto-estima dessas pessoas. Pensando nisso, a Clínica Felipe Meletti coloca à disposição uma grande variedade de tratamento para acabar e atenuar essas cicatrizes.

Peeling químico

Como o peeling químico destrói as estruturas da pele, com a regeneração a pele volta mais uniforme. Os pontos em que foram aplicados virarão crostas e depois de um pequeno tempo, formará uma casca que cairá. Vale lembrar que ele é aplicado apenas na lesão.

Dermoabrasão e microdermoabrasão

O dermoabrasão é mais forte! Funciona para cicatrizes mais profundas. Uma lâmina de diamante atinge a epiderme e parte da derme. A microdermoabrasão, ou também chamado de peeling de cristal, é muito leve, sendo ideal para casos mais simples ou para manutenção.

Laser

O laser é direcionado na cicatriz, promovendo promove o aquecimento das células. Trata-se de uma agressão que impulsionará a formação de colágeno.

Ficou interessado? Agende já seu horário e veja qual o tratamento mais indicado.

img16-10-2014 (1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Agende uma Avaliação!