Ácido hialurônico para tratar o envelhecimento

O ácido hialurônico é o ativo da vez contra os sinais de envelhecimento. Na verdade, trata-se de uma substância produzida pelo organismo humano, que tem uma enorme capacidade de reter a água nas células cutâneas, garantindo hidratação e por consequência o viço e beleza da pele.

Com o envelhecimento a produção de ácido hialurônico diminui, comprometendo a hidratação dos tecidos e a sustentação da cútis. Nessa hora entra em ação o ácido hialurônico sintético, que é idêntico ao produzido pelo nosso corpo. Na pele essa substância traz sustentação para as células e atrai água, garantindo a hidratação. Além disso, estimula a proliferação de células e de colágeno, o que, na prática, favorece o rejuvenescimento.

Ele é injetável com o objetivo de promover um preenchimento embaixo das rugas e vincos e nas áreas com perda de volume. Sintomas que desaparecem imediatamente após o procedimento, já que a substância vai ocupar o volume de colágeno e gordura perdidos.

A aplicação é feita no consultório, o resultado aparece na hora e pode durar até dois anos.

Regiões que podem ser tratadas com sucesso

O preenchimento com ácido hialurônico é tão generoso que pode tratar praticamente todos os tipos de sinais e vincos, como o contorno da mandíbula (do queixo até a orelha), que compromete o desenho do rosto denunciando o envelhecimento, vinco nasogeniano (da narina ao canto da boca), bochechas, pés-de-galinha, queixo e lábios. Até o nariz pode ser tratado: nos casos de ponta caída é possível levantar.

imgAcido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Agende uma Avaliação!