Ácido Hialurônico: solução eficaz contra as rugas

Disfarçar as marcas da idade, incluindo as linhas de expressão, é um desejo cada vez mais comum, tanto para homens como para mulheres. Afinal, nossa pele, quando jovem, contém grande quantidade de ácido hialurônico (AH) que tem uma enorme capacidade de reter água nas células cutâneas, garantindo hidratação e preenchendo os espaços entre as células e, por consequência, mantendo o viço e a beleza da pele. Com o passar dos anos, a quantidade de AH diminui, tornando a pele menos hidratada o que contribui muito para o aparecimento de vincos e rugas na pele.

img20-03-2014-AcidoHialuronicohialurônico,

Nessa hora, a solução é o preenchimento facial com ácido hialurônico. O AH sintético é idêntico ao produzido pelo nosso corpo. Na pele, essa substância traz sustentação para as células e atrai água, garantindo a hidratação e por consequência favorecendo o rejuvenescimento.

A aplicação é feita no consultório (com anestesia local ou tópica) por meio de agulhas ou cânulas, que levam a substância até a área a ser preenchida. O resultado aparece na hora, mas logo após a aplicação pode ocorrer um inchaço no local que desaparece entre 24 a 72 horas. O resultado do preenchimento tem duração de 6 meses a 2 anos, dependendo do tipo de ruga tratada, da qualidade do AH usado e do organismo do paciente.

Ligue agora e solicite uma consulta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Agende uma Avaliação!