Ácido polilático – importante recurso contra a flacidez

Corrigir flacidez, depressões cutâneas, cicatrizes e envelhecimento da pele, além de melhorar o contorno facial. Esses são alguns dos benefícios do ácido polilático – uma substância bastante moderna usada para o rejuvenescimento e restauração do volume cutâneo.

Mas, ele não é simplesmente um preenchedor das linhas de expressão, e, sim, um volumizador, pois expande os tecidos de modo tridimensional, nas direções superior, anterior e lateral. Melhora a flacidez, os sulcos e as rugas, embelezando realmente sua face.

O ácido polilático é um dos melhores produtos para estimular a formação de colágeno novo na pele, obtendo resultados surpreendentes. Ele não é simplesmente um produto para preenchimento facial, ele, de fato, promove aumento na quantidade de colágeno novo e com isso traz um rejuvenescimento real dos locais tratados.

A grande vantagem da aplicação do ácido polilático é que sua pele se modifica e rejuvenesce gradualmente, a cada nova sessão, assim os resultados além de muito eficazes ocorrerão de forma natural. As outras pessoas poderão ver que sua pele está ficando melhor e mais bonita, mas não saberão exatamente o motivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Agende uma Avaliação!