Ácido polilático: Tratamento de flacidez

Ácido polilático: Tratamento de flacidez

    **Maior produção de colágeno diminuindo a flacidez da pele**
O ácido polilático é um produto feito de ácido polilático, que é injetado na derme profunda. Ele estimula a produção de colágeno pelo organismo, e, desta forma, estimula a espessura da pele.
Este tratamento não é apenas para o rosto. ( Sim, o ácido polilático também pode ser feito no rosto!) Ele também tem sido feito para flacidez das mãos, dos braços, das axilas, flacidez abdominal (normalmente adquirida pós gravidez ou pós emagrecimento), flacidez do bumbum e das coxas. O ácido polilático aumenta as áreas fundas deprimidas pela pele, especialmente nas áreas de flacidez.

Para o Dr. Felipe, o tratamento ácido polilático é um dos melhores aliados no rejuvenescimento.

O efeito do ácido polilático dura quanto tempo?

O ácido polilático após ser processado pelas nossas células estimula a formação de colágeno, esse colágeno dura aproximadamente o mesmo tempo que nosso colágeno natural, em torno de 2 anos.

Quantas sessões de ácido polilático eu preciso fazer?

Os efeitos de cada sessão são percebidos após seis semanas da aplicação de ácido polilático. O número de sessões necessárias varia com cada pessoa e tratamento a ser realizado. Em alguns casos apenas uma sessão é o suficiente, principalmente quando estamos apenas fazendo uma manutenção, mas a maioria dos casos precisa de pelo menos 3 sessões. O intervalo entre as sessões é de 4 a 6 semanas.

Os resultados de antes e depois da aplicação de ácido polilático são impressionantes, trazendo algo grau de satisfação.

Como é feita a aplicação do ácido polilático?

O ácido polilático é aplicado na pele através de uma fina agulha. A técnica é sem dor pois o produto contém anestésico na sua preparação e durante a aplicação são utilizadas compressas de gelo para também anestesiar a pele.

Qual aspecto da pele depois de ter aplicado ácido polilático?

Assim que é feita a aplicação do ácido polilático a pele fica um pouco avermelhada e com um pouco de edema (pequeno inchaço). Esses efeitos melhoram, na maioria das vezes em poucas horas, em casos raros pode chegar a uns 2 ou 3 dias.

Pode ocorrer também a formação de pequenos hematomas ou equimoses, que também melhoram em poucos dias.

O Downtime do ácido polilático é mínimo. A aplicação de ácido polilático não impede o trabalho, assim o paciente pode retornar às suas atividades habituais no outro dia.

Que cuidados devo tomar depois de aplicar o Ácido polilático?

Após a aplicação você precisa massagear as áreas tratadas, pelo menos por 5 minutos, duas vezes ao dia, por 07 dias. O seu médico irá te orientar nesse sentido. É bom que se evite o sol e a exposição UV após o tratamento.

#drfelipemeletti
#centromedicofelipemeletti
#clinicafelipemeletti #rejuvenescimentofacialintenso
#rejuvenescimento3D #rejuvenescimento #pelelinda #efeitolifting #dermatologia #dermatologiacaxiasdosul

× Agende uma Avaliação!