Aproveite o inverno e cuide da sua pele

Depois de passar o verão ao sol, despreocupadamente, a dica dos especialistas é que você prefira o inverno para fazer tratamentos estéticos. As estações mais frias são recomendadas para fazer os procedimentos mais invasivos. Conheça alguns tratamentos interessantes para você cuidar da pele nesta época do ano:

img03-07-2014

Luz Intensa Pulsada

É um método de emissão de luz e calor gerado por um aparelho que possibilita o tratamento de várias lesões causadas pelo fotoenvelhecimento. Pode ser aplicado na face, pescoço, colo, dorso das mãos e antebraços.

A LIP atinge diferentes alvos, entre eles, a melanina, que é um pigmento marrom causador das efélides (sardas) e melanoses solares (manchas do sol), os vasos sanguíneos, nesse caso principalmente as telangiectasias (microvasos) da face, pescoço e colo, e o colágeno. Nesse caso a LIP aquece o colágeno remodelando-o e melhorando sua estrutura.

Laser de CO2 Fracionado

Esse procedimento inovador, fruto de muitos anos de pesquisa, é utilizado para melhoria de rugas em volta dos olhos, em volta da boca, rugas finas, envelhecimento facial, fotoenvelhecimento, rugosidade fina e aspereza da pele, cicatrizes de acne, estrias e manchas provocadas pelo sol.

Peeling

É um tipo de esfoliação e seu principal objetivo é a remoção de algumas camadas da pele, além de estimular a formação de um novo colágeno e a remoção de manchas superficiais.

Estrias

O tratamento de estrias está condicionado a não exposição solar durante todo o processo. Estrias brancas (mais antigas) e vermelhas (mais recentes) respondem bem à combinação microdermoabrasão (técnica de esfoliação não cirúrgica) associada ao peeling e ao laser.

Depilação

No inverno não temos mais aquele bronzeado do verão. Logo, este é o momento ideal para fazer algumas sessões que eliminarão os pelos desagradáveis, principalmente em áreas nas quais encravam com facilidade. Quanto mais morena estiver a pele, menor será a eficácia do tratamento, pois a energia usada é menor para não causar queimaduras.

Ficou interessada? Agende uma consulta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Agende uma Avaliação!