Barba bem feita com depilação a laser

Que tal eliminar os pelos da barba e ainda evitar irritações? A Clínica Felipe Meletti tem à disposição dos homens a depilação a laser, que realiza um barbear perfeito. Além da estética, pois com ela não há aqueles pequenos cortes que acabam acontecendo no método tradicional de barbear, essa técnica garante, também, que o homem dê adeus aos desagradáveis pelos encravados.  A receita é simples: a depilação definitiva diminui a espessura dos fios e evita, assim, problemas inflamatórios.

No procedimento, o aparelho tem sua intensidade de luz regulada para destruir o bulbo capilar e, consequentemente, remover toda a barba. A energia emitida retarda a capacidade do folículo de produzir um novo fio, de forma que os pelos passam a crescer mais lentamente e em menor quantidade.

O ideal é que sejam feitas de cinco a oito sessões, com intervalos de quatro a seis semanas. O uso de protetor solar diariamente é indispensável, de preferência para os de FPS 30, próprio para o rosto.

Vale lembrar, no entanto, que barbas brancas, loiras e ruivas não são atingidas pela luz emitida, o que impossibilita o sucesso do tratamento.

Ficou interessado? Entre em contato e tire suas dúvidas!

img25-09-2014 (2)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Agende uma Avaliação!