Criolipólise: o tratamento estético que congela gordura

imgSiteCriolipolise

Verão. Praia, piscina, mar… Sinônimos de pouca roupa e uma preocupação constante de homens e mulheres modernos: a gordura localizada.

Para chegar com um corpo perfeito na época mais quente do ano, a dica da Clínica Felipe Meletti é o tratamento estético revolucionário criolipólise, que congela a gordura e faz as beldades de manterem lindas.

Mas, como ele funciona?

Com a ajuda de um aparelho específico, cujos aplicadores acoplam-se perfeitamente às diferentes áreas do corpo, é realizado um poderoso vácuo que promove a sucção da pele e da porção de gordura localizada. Ao mesmo tempo, o resfriamento intenso e controlado da gordura destrói as células de gordura. O resfriamento controlado age danificando seletivamente as células adiposas, que são mais sensíveis ao frio, sem causar qualquer dano a nervos, músculos e outras estruturas próximas.

A eliminação dessa gordura, destruída com a baixa temperatura, é feita pelo sistema imune e conduzida ao fígado pelo sistema linfático para sua metabolização. Uma vez que o sistema linfático leva apenas uma pequena quantidade diária de gordura para ser metabolizada, não há perigo de sobrecarga do fígado nesse processo.

Totalmente eficaz e seguro, o aparelho da criolipólise é adaptado para cada área do corpo. Para a região da barriga existe uma ponteira grande, já para as costas e pneuzinhos laterais utiliza-se a ponteira menor. E mais de uma região do corpo pode ser tratada no mesmo dia, sem riscos para o paciente. A sessão de uma área de 20 por 20 centímetros dura aproximadamente 60 minutos.

E as vantagens não param por aí! Na primeira sessão já dá para ver resultados. Estudos científicos realizados na universidade americana de Harvard apontam redução de 20% a 25% da gordura localizada na região tratada. Mas claro, os resultados variam de pessoa para pessoa, há casos em que são necessárias mais sessões. A partir do décimo dia a quebra de gordura já pode ser visível, mas o efeito máximo acontece de dois a três meses após a sessão.

Quer saber mais? Agende uma consulta na Clínica Felipe Meletti e tire todas as dúvidas sobre esse poderoso recurso que está à sua disposição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Agende uma Avaliação!