Cuidados com a pele

Quer uma pele bonita, saudável e jovem? O primeiro passo é uma boa limpeza. Para retirar a maquiagem invista em UM demaquilante específico para o seu tipo de pele.

img27-11-2014

Após a limpeza, use um bom hidratante com diferentes texturas (gel, creme, líquido, spray…) considerando a sua pele, como : desidratada, mista, hidratada ou oleosa, além da cor e da idade.

A pele desidratada é aquela que apresenta uma diminuição hídrica, mas a secreção sebácea é equilibrada. Já a pele oleosa, tem um aumento na secreção sebácea. A pele hidratada apresenta aumento no teor hídrico, enquanto a pele mista possui os sintomas da pele oleosa na zona central do rosto e pouca secreção sebácea (mas secreção hídrica normal) nas bochechas.

De acordo com o seu tipo de pele, você deverá adaptar os produtos e a rotina de cuidados com este órgão em função das suas características. Por isso, é importante conhecer bem a sua pele, visitando UM MÉDICO ESPECIALISTA e observando as pequenas alterações que possam surgir com o uso de determinados produtos, com as estações do ano, o tempo, a exposição solar, entre outros.

Agende uma consulta e saiba mais sobre a sua pele!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Agende uma Avaliação!