Dê adeus as manchas

Dê adeus as manchas

O melasma é um problema que assombra cerca de 70% das grávidas. As temidas manchas aparecem repentinamente nas maças do rosto, testa e buço, resultado de alteração hormonal típica da gravidez. Muitas dessas manchas desaparecem naturalmente. Para as que insistem em ficar existe tratamento.

O peeling de cristal atua com a ajuda de um aparelho que faz uma sucção na pele através de uma ponteira que libera óxidos de alumínio – chamados de cristais – responsáveis pela esfoliação da pele. A máquina lança os cristais na pele, que esfoliam e removem as impurezas e as células mortas de toda a parte externa da derme.

Existe, também, o peeling químico, procedimento realizado a partir da aplicação de produtos químicos na pele, que colabora para a renovação celular, a regeneração dos tecidos e o estímulo de colágeno, o que leva a suavização de marcas de expressão e manchas. Podem ser superficiais, médios ou profundos, de acordo com a profundidade da pele que se deseja atingir. A diferença é a substância aplicada, quantas camadas serão trabalhadas e a associação que se faz com os ativos.

Agende uma consulta e descubra qual o tratamento é mais eficaz para as suas manchas!

Saiba mais sobre os procedimentos estéticos.

× Agende uma Avaliação!