Dê fim as olheiras

As olheiras podem derrubar qualquer olhar, dando a impressão de cansaço ou doença. E, muitas vezes, carregar a maquiagem não adianta.

Como a causa pode ser genética, tratamentos eficazes em clínicas especializadas é o caminho correto a percorrer para dar fim ao problema, que pode ter cor acastanhada, causada pelo excesso de melanina, ou arroxeada, causada pelos vasinhos. Além disso, o médico avaliará se o problema é pigmentação, profundidade, flacidez, bolsa de gordura ou todos juntos.

Felipe Meletti Centro Médico de Saúde e Beleza coloca à sua disposição diversos tratamentos. Confira:

Preenchimento com Ácido Hialurônico: Indicado para pacientes que possuem uma depressão mais acentuada abaixo dos olhos que leva a formação de uma sombra no local. Ao realizar o preenchimento ocorre a atenuação da depressão, uma vez que é devolvido o volume perdido desta área, conferindo uma leveza no olhar e disfarçando pequenos vasos locais.

Luz Intensa Pulsada (LIP): Método em que um aparelho gera uma energia que é convertida em feixes de luz que tem efeitos específicos sobre as camadas da pele. É utilizado para combater as olheiras escuras que tem como principais causas a dilatação dos vasos sanguíneos da região e o depósito de melanina. A energia gerada promove o fechamento dos vasos e remove o pigmento melânico da região.

Peelings: Procedimento realizado a partir da aplicação de produtos químicos na pele que estimulam a renovação celular, diminuem a formação do pigmento melânico, levando a melhora das olheiras causadas por depósito de melanina.

Laser de CO2 fracionado: Método em que um aparelho emite pequenos feixes de luz que retira a parte danificada da pele e estimula a produção de colágeno, conferindo melhora da firmeza da pele e das rugas.  É indicado para pacientes que tem bolsas e flacidez ao redor dos olhos.

Ficou interessado? Marque uma consulta e avalie qual o aspecto da sua olheira e qual tratamento é o mais indicado para o seu caso.

Saiba mais sobre Olheiras.

× Agende uma Avaliação!