Hidroxiapatita de Cálcio

O gel composto por microesferas de hidroxiapatita de cálcio tem por finalidade estimular a produção do colágeno local. Indicado para pacientes que buscam resultados mais naturais, pois o resultado não é imediato como a maioria dos preenchedores à base de ácido hialurônico.

Quais áreas podem ser tratadas?

  • Bochechas: deixar as maçãs da face mais arredondadas, conferindo-lhe discreto volume.
  • Queixo: melhorar o queixo retraído e também dar suporte à região inferior da face, reduzindo o “buldogue” e linhas de marionete.
  • Ângulo da mandíbula: proporciona uma mandíbula marcada, angulada, sendo este ângulo variável, em homens ou mulheres, o que pode deixar o rosto mais fino ou mais quadrado.
  • Preenchimento de têmporas: região que fica mais encovada após os 40 anos. Preencher essa região melhora o aspecto envelhecido da face.
  • Preenchimento das mãos: melhora o dorso das mãos quando estas apresentam-se com veias muito aparentes ou de aspecto enrugadas.
  • Flacidez: facial, do pescoço, colo, região interna dos braços e pernas,abdômen e glúteos.

Tratamento com Hidroxiapatita de Cálcio

O tratamento com Hidroxiapatita de Cálcio estimula a produção natural de colágeno e requer aplicações menos freqüentes. Os efeitos duram em média de 18 a 24 meses.

O procedimento é feito em consultório com anestésico de uso tópico.
O tempo da aplicação depende da extensão da região a ser tratada, podendo levar, em média, de 30 a 40 minutos. Não há necessidade de tempo de recuperação.

Nos três primeiros meses, a hidroxiapatita de cálcio age como preenchedor,  diminuindo a aparência de rugas e linhas finas de expressão. Após esse período, as microesferas  estimulam a produção de colágeno e o crescimento de novos tecidos ao redor da área aplicada.

× Agende uma Avaliação!