Lábios mais bonitos e jovens

labios-mais-bonitos-e-jovens

Uma boca carnuda e bem hidratada sempre chama a atenção. E, para manter os lábios jovens e bonitos, alguns cuidados são essenciais como mantê-los hidratados e passar sempre filtro solar específico para a região.  Além disso, a dermatologia estética têm alguns procedimentos que ajudam a manter essa região muito mais bonita e atraente.

Um deles é o ácido hialurônico, uma substância naturalmente presente no organismo e que se degrada com o tempo. É um preenchedor indicado para recuperar o volume dos lábios; realçar contornos, como o do arco do cupido (curva central do lábio superior, que forma um V); suavizar as rugas estáticas labiais (que aparecem com a boca parada, chamadas de código de barras) e o bigode chinês (sulcos no canto da boca). Seus efeitos duram cerca de um ano.

Outro queridinho é a Toxina Botulínica, que tem como função amenizar as rugas dinâmicas que aparecem ao redor dos lábios. A Toxina Botulínica dura cerca de seis meses. Portanto, a recomendação é de duas aplicações por ano.

Agende uma consulta e saiba mais sobre esses tratamentos.

× Agende uma Avaliação!