Luz Pulsada para tratar rosácea

luz-pulsada-para-tratar-rosacea

A rosácea é um problema crônico na pele da face que deixa os vasos sanguíneos visíveis no rosto.  Normalmente, aparece apenas como um flushing (áreas vermelhas difusas na face e manchas vermelhas persistentes nas laterais do pescoço). No entanto, pode haver um surto de lesões semelhantes a acne, com pústulas, geralmente localizadas nas maçãs do rosto. Pessoas com rosácea coram com facilidade devido ao stress, ao calor, ao frio e até mesmo por ingestão de bebidas alcoólicas e alimentados apimentados. Também apresentam maior sensibilidade ao calor e algumas substâncias presentes em dermocosméticos.

Para seu tratamento, além de terapias tópicas específicas, o Centro Médico Felipe Meletti coloca à disposição a Luz Intensa Pulsada (LIP), que proporciona excelentes resultados, já que promove o fechamento dos vasos de sangue visíveis no rosto que causam a vermelhidão na pele.

Os efeitos colaterais do tratamento com a LIP são leves, como vermelhidão e leve inchaço. Esses efeitos duram apenas alguns dias e não são permanentes.

Aproveite o inverno, com menos exposição ao sol para efetuar o procedimento. Agende uma consulta e descubra todas as vantagens!

 

× Agende uma Avaliação!