Mais colágeno com o ácido polilático

O ácido polilático é um dos produtos mais potentes para estimular a formação e renovação do colágeno da nossa pele, tratando rugas e flacidez da pele, tanto do rosto quanto corporal. Talvez por isso, sua procura nas clínicas estéticas tenha crescido tanto nos últimos meses.

A aplicação é muito simples. O médico passa um creme anestésico no local da aplicação, o produto é diluído e aplicado intradermicamente. Sua aplicação não pode ser feita superficialmente, ele deve ser aplicado na derme média ou profunda.

A maior vantagem da aplicação do ácido polilático é que as modificações e o rejuvenescimento da sua pele ocorrem gradualmente, a cada nova sessão. Os resultados além de muito eficazes, têm um aspecto muito natural. Outras pessoas vão ver que sua pele está ficando melhor e mais bonita, sem na verdade saber exatamente o motivo.

O produto uma vez aplicado na pele, dura em torno de dois anos. Mas é bom lembrar que a partir do 18º mês ele começa a se degradar, por isso é considerado um produto biodegradável, ou seja, é totalmente degradado pelo organismo.

Quer mais informações? Entre em contato e tire todas as dúvidas sobre o procedimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Agende uma Avaliação!