Modele o corpo com a criolipólise

imgPrincipalCrioliposite-ModeleOCorpo

Você sabia que pode eliminar os pneuzinhos sem dor e sem sofrimento? Criada na Universidade de Harvard, a criolipólise é o método mais recomendado atualmente para eliminar gordura localizada sem agulhas e cirurgias plásticas. O tratamento, disponível na Clínica Felipe Meletti, usa baixas temperaturas para acabar com a gordura.

Mas como funciona?

O médico posiciona o aparelho sobre a parte do corpo a ser tratada. Uma manta umedecida é colocada na superfície da pele para protegê-la. A máquina promove então uma sucção a vácuo da pele entre dois painéis. A pele tracionada é congelada durante cerca de uma hora a uma temperatura aproximada de -5°C a -10°C. A gordura é mais sensível ao frio que os demais tecidos, logo o dano ocorre especificamente nos adipócitos, poupando a pele e músculos.

A gordura sofre cristalização, as células adiposas são destruídas e posteriormente eliminadas pelo sistema imunológico, via sistema linfático.

O resultado já é visto na primeira sessão. Porém, são indicadas até 4 com intervalos mínimos de 2 meses e máximo de 3 sessões por ano.

Quer saber mais sobre o método? Agende já uma consulta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Agende uma Avaliação!