Peeling de Cristal

O que é peeling de cristal?

É um procedimento de esfoliação mecânica que ajuda a renovar a camada da pele. A esfoliação é controlada e gradual e um circuito de vácuo fechado promove a pulverização de cristais de óxido de alumínio sobre a região. Com isto as células mortas são retiradas e os fibroblastos estimulados. Ocorre então uma regeneração do tecido e a pessoa fica com uma aparência mais leve.

O método foi criado na Itália em 1985. É seguro, simples e rápido. Precisa ser repetido com certa periodicidade para que os resultados tenham efeito. É um sistema de aspiração e de compressão que garante a nova aparência da pele. Outro nome que o peeling de cristal recebe é microdermoabrasão, já que os cristais lançados são extremamente pequenos.

Após o término do procedimento o paciente pode voltar às atividades do dia a dia como de costume. A recuperação é rápida e o resultado tende a ser satisfatório. As linhas de expressão são atenuadas e as rugas superficiais amenizadas. A qualidade da pele melhora e a produção de colágenos e de elastinas é estimulada. O peeling de cristal atua em níveis variados, desde os locais mais profundos aos mais superficiais. Quando superficial ajuda a suavizar os contornos, quando mais profundo auxilia no tratamento de estrias e rugas periorais.

img08-05-2014

QUANDO É INDICADO

É um método indicado para pessoas que buscam meios de rejuvenescimento. Ajuda na prevenção do envelhecimento da pele e no tratamento de sinais. As linhas e as rugas são amenizadas, assim como cicatrizes provenientes de acnes.

Pode ser também utilizado para corrigir estrias, desordens pigmentares, ou seja, manchas, cicatrizes pós-cirúrgicas ou pós-traumáticas e poros muito dilatados. Comedões e pequenas irregularidades são facilmente amenizadas com este peeling. É, portanto, um procedimento indicado para correções na pele. De modo geral não existem contraindicações.

Agende já seu horário e fique linda neste inverno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Agende uma Avaliação!