Pele linda e jovem

Quer ter uma pele linda e rejuvenescida? Um dos fatores responsáveis por esse fenômeno é a tecnologia, que vem a cada dia trazendo novos ativos para os cosméticos, especialmente aqueles com ação anti-idade, como retinol, vitaminas, ácidos, entre outros. Partículas cada vez menores (fruto da nanotecnologia), contendo esses agentes, prometem penetrar na pele até as camadas mais profundas e potencializar os efeitos dos produtos.

Entre os benefícios que propagam estão a redução da flacidez e das rugas, a hidratação e a nutrição da pele ou todos eles juntos. Os ativos atualmente estão cada vez mais específicos, voltados para cada tipo de pele e suas necessidades. O que há de mais moderno é a sinergia, ou seja, a combinação deles, otimizando os resultados e possibilitando que um produto tenha várias funções. A escolha do produto adequado vai depender de fatores como idade, praticidade, tipo de pele e até quanto tempo a pessoa fica em ambiente fechado ou exposta à luz solar..

Por isso, o ideal é fazer uma investigação nos rótulos dos produtos, se possível com o seu dermatologista, para ver o que eles oferecem e se atendem a suas necessidades. Além disso, a escolha do veículo é fundamental: géis para peles oleosas, séruns ou oil-free para as mistas e cremes ou loções para as secas.

Ficou interessada? Agende uma consulta.

Fonte: Contigo

img11-12-2014 (2)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Agende uma Avaliação!