Pele mais jovem com laser de CO2 Fracionado

img13-03-2014-LaserDeCO2

Redução de cicatrizes cirúrgicas e de acne, diminuição das estrias, amenização de manchas na pele, suavização de rugas e rejuvenescimento da pele. Tudo isso é possível com o Laser Fracionado de CO2.

O método consiste em estimular a formação de colágeno e fibra elástica da pele, pois como o laser tem alta afinidade pela água da pele, ao ser utilizado promove sua vaporização.

Quem optar pelo tratamento terá uma recuperação rápida, de 3 a 7 dias, e não será impedido de trabalhar no período. Após o procedimento deve-se evitar o sol e deve-se utilizar protetor solar, com alta proteção UVA e UVB.

Como funciona o Laser Fracionado de CO2?

O Laser Fracionado atua como um “chuveiro de alta potência”, no qual vai penetrar profundamente na pele, deixando áreas íntegras ao redor. Com a tecnologia do Laser Fracionado de CO2 o tempo de recuperação é muito curto, pois essa pele íntegra rapidamente recompõe a pele lesada, mas como ela também recebeu o aquecimento do laser também receberá os benefícios, ocorrendo assim, um estímulo à formação e à remodelação do colágeno e a contração das fibras elásticas com a consequente redução da flacidez. Por eliminar uma parte dessa pele lesada e estimular a formação de um tecido novo, o laser fracionado também atua eliminando algumas manchas na pele, como o melasma e manchas solares.

Ficou interessado? Entre em contato e agende uma consulta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Agende uma Avaliação!