Prevenção das rugas com Toxina Botulínica

6

A toxina botulínica age impedindo a contração dos músculos da face. Se não há contração da musculatura, não há formação de rugas e há prevenção do surgimento das mesmas.

 Quando o paciente já tem linhas de expressão muito marcadas, o procedimento irá amenizá-las, tornando a aparência mais descansada.

 Quando realizado em pacientes mais jovens, por volta dos 30 anos, seu principal objetivo é a prevenção. A medida que enfraquecemos a musculatura da mímica facial, evitamos de ter a quebra da pele e assim evitamos o aparecimento das rugas entre as sobrancelhas, na testa e ao redor dos olhos e boca.

 Pessoas com olhos claros ou que tenham algum problema visual como miopia, forçam muito a musculatura da fronte (testa) o que as levam a desenvolver rugas ainda quando jovens. Sendo ideal iniciar o uso da Toxina Botulínica no momento em que se começa a notar a quebra da pele.

 E o mais importante: Quando realizado por profissionais capacitados o resultado é muito natural.

Agende uma consulta e saiba de como a Toxina Botulínica pode te ajudar na prevenção do envelhecimento e para te dar um aspecto mais descansado sem que haja artificialidade.

× Agende uma Avaliação!