PRINCIPAIS DÚVIDAS SOBRE O TRATAMENTO COM ULTRAFORMER

PRINCIPAIS DÚVIDAS SOBRE O TRATAMENTO COM ULTRAFORMER

9 Dúvidas frequentes sobre o Tratamento com Ultraformer

Sem dúvida, a flacidez e as linhas de expressão estão entre as principais queixas entre os efeitos que surgem na pele do rosto e do corpo com o passar dos anos. Mas, estes efeitos – que são inevitáveis, graças à tecnologia e à diversas novas técnicas e procedimentos que surgem a partir de pesquisas cada vez mais aprofundadas, acabam possibilitando alternativas para minimizar estes efeitos estéticos.

E, especialmente para quem busca minimizar e reduzir os efeitos do envelhecimento, o Ultraformer, que é um procedimento não cirúrgico, oferece resultados significativos já na primeira sessão, sem as consequências pós-operatórias. Devido aos seus efeitos tão positivos, frequentemente surgem perguntas e dúvidas sobre o Ultraformer, para esclarecer mais sobre este procedimento, selecionei a seguir as principais dúvidas que costumam surgir entre os pacientes sobre o Ultraformer, que já é chamado de “milagroso” devido aos seus efeitos positivos. Confira!

  1. Como funciona o ultraformer?

O Ultraformer é um novo equipamento de ultrassom micro e macro focado, no qual é utilizada a energia do ultrassom para promover o estímulo de colágeno, queima de gordura e também atingir a camada muscular que fica embaixo da pele, promovendo um lifting facial sem cortes.

Diferente de outras tecnologias que costumam ser utilizadas para redução de flacidez e gordura localizada, o Ultraformer é um tratamento que causa menos dor para o paciente, além de atingir camadas mais profundas de gordura tanto no rosto quanto no corpo, devido aos seus transdutores.

  1. Quais são os seus benefícios?

A redução das linhas de expressão, melhora da textura e espessura da pele, diminuição de cicatrizes de acnes e redução da gordura localizada (como por exemplo, a gordura da papada), são alguns dos principais benefícios do Ultraformer.

Mas, esse tratamento também é bastante recomendado para as pessoas que não gostam de tratamentos que utilizam agulhas, pois não utiliza injetáveis. Outro grande benefício é que o tratamento promove uma impressão de efeito imediato, devido às leves contrações na pele, proporcionando resultados que continuam a aparecer durante os 3 meses seguintes.
Além disso, o Ultraformer também promove maior elasticidade da pele, remodela o contorno corporal, corrige a flacidez da pele do corpo e ainda reduz os depósitos de gordura na área do estômago, ou seja, os benefícios são muitos!

  1. Em quais partes do corpo o Ultraformer pode ser aplicado?

O Ultraformer pode ser aplicado tanto na face, quanto no corpo, sendo que a maioria dos pacientes apresenta preferência pela aplicação na face, pescoço/papada, braço, glúteos, abdômen e culote. Mas o tratamento com Ultraformer pode ser utilizado ainda em outras áreas, com obtenção de ótimos resultados, como:

  • Pés de galinha;
  • Bigode chinês;
  • Contorno corporal;
  • Gordura localizada;
  • Flacidez de pálpebra;
  • Gordura ao redor do joelho;
  • Gordura e flacidez ao redor do umbigo;
  • Gordura entre braço e axila;
  • Flacidez dos braços;
  • Flancos;
  • Celulite;
  • Coxas;
  1. Há contraindicações?

As contraindicações são para pacientes com flacidez excessiva ou com grande quantidade de gordura, além de também ser contraindicado para gestantes e pessoas com infecções no local onde seria realizada a aplicação.

  1. É dolorido?

Cada vez mais os novos procedimentos que surgem buscam além de seus benefícios aos pacientes, oportunizar experiências que não causem dor. Desta forma, o tratamento com o Ultraformer é um deles, visto que é praticamente indolor, além de ser rápido e promover melhores respostas devido às suas ponteiras que vão desde a derme superficial até a gordura mais interna.

  1. Qual a duração do procedimento?

Uma sessão de aplicação do Ultraformer dura em média de 30 a 60 minutos por área aplicada. Após o procedimento, a pele pode apresentar uma certa vermelhidão, mas melhora em pouco tempo.

  1. Quantas sessões são necessárias para um bom resultado?

O resultado do tratamento estará diretamente ligado ao estágio atual de cada pele e também do resultado que cada paciente busca atingir. Há muitos casos de pacientes que conseguem os resultados desejados já na primeira sessão.

Mas vale a pena ressaltar que após a primeira sessão do tratamento com o Ultraformer, o corpo produz colágeno por 3 meses. Ou seja, caso seja necessária a realização de mais sessões, o intervalo entre elas é bem espaçado, o que promove um melhor resultado.

  1. Para quem o Ultraformer é indicado?

O tratamento é indicado tanto para mulheres como para homens que busquem melhorar os efeitos provocados pelo envelhecimento da pele do rosto ou combater a flacidez. Para pessoas a partir dos 30 anos, é recomendada 1 sessão anual em áreas faciais como medida preventiva. Enquanto que para pacientes acima de 40 anos, o Ultraformer pode ser realizado em mais de uma sessão e associado a outros tratamentos como o ácido poli-l-láctico ou ácido hialurônico, dependendo do grau de flacidez.

Para quem busca tratamento corporal, é indicado para pessoas com grau leve a moderado de flacidez e/ou de gordura localizada, sempre realizando no mínimo 3 sessões com intervalo de 4 semanas, podendo ser associado a outros tratamentos dependendo do estágio de cada caso.

  1. Quais são os cuidados pré e pós procedimento?

Não há nenhum cuidado necessário antes da aplicação do procedimento em si. O procedimento somente não é realizado caso o paciente esteja com alguma ferida ou alergia no local da aplicação. Já no pós- procedimento, o paciente pode sentir uma leve vermelhidão logo após a aplicação e sentir alguma dor ou sensibilidade na musculatura local, que é passageira e não é preocupante.

E então, que tal aproveitar a chegada do verão, onde há maior exposição do corpo, para promover mais cuidados com a sua pele? Entre em contato e saiba mais sobre o Ultraformer e outras técnicas e procedimentos para melhor o aspecto e a saúde da sua pele!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Agende uma avaliação!