Rejuvenescimento de mãos

Rejuvenescimento das mãos

A idade não é a única que interfere na aparência da pele das suas mãos. Produtos químicos e os efeitos dos raios ultravioletas também deixam marcas nas mãos. Cuidar delas é essencial para protelar o aspecto envelhecido, ressecado e com manchas.  Felipe Meletti Centro Médico de Saúde e Beleza coloca à sua disposição tratamentos que retardam o envelhecimento cutâneo das mãos e melhoram sua aparência. Confira:

Luz Intensa Pulsada (LIP): Método em que um aparelho gera uma energia que é convertida em feixes de luz que tem efeitos específicos sobre as camadas da pele. É utilizado para combater as manchas senis, uma vez que a luz tem afinidade pelo pigmento e destrói o mesmo.

Peelings químicos: Procedimento realizado a partir da aplicação de produtos químicos na pele que estimulam a renovação celular, melhoram a textura da pele e eliminam o pigmento melânico. Método muito eficaz para tratamento de manchas e lesões pré-malignas, causadas pela exposição solar.

Skinboosters: Método em que se utiliza substâncias injetáveis a base de ácido hialurônico com o objetivo de hidratação. O uso dos skinboosters não aumentam o volume e nem preenchem sulcos, mas devolvem o brilho, a maciez e a hidratação da pele, além de suavizar linhas finas. Ideal para melhorar o aspecto “craquelado” e ressecado das mãos.

Preenchimento: Indicado para pacientes que tiveram perda de gordura na região do dorso das mãos, levando a uma aparência "descarnada". Com efeito imediato, o preenchimento tira o aspecto de mão envelhecida, diminuindo a depressão da região e disfarçando veias e ossos aparentes. O aumento de volume também melhora a flacidez das mãos.

Ficou interessado? Marque uma consulta e descubra qual o tratamento é ideal para o seu caso.

Saiba mais sobre Rejuvenescimento das mãos.

× Agende uma Avaliação!