Saiba a diferença entre a aplicação da Toxina Botulínica e o preenchimento com ácido hialurônico

Saiba a diferença entre a aplicação da Toxina Botulínica e o preenchimento com ácido hialurônico

Você quer mais firmeza na pele, parecer mais jovem, tratar aquelas rugas, mas daí surge a dúvida: qual o tratamento mais indicado, aplicação de Toxina Botulínica ou preenchimento com ácido hialurônico?

O tratamento com Toxina Botulínica é indicado para as rugas dinâmicas, ou seja, as rugas causadas pela ação dos músculos faciais e visíveis somente com o rosto em movimento, como as rugas glabelares (entre as sobrancelhas), as rugas da testa e os pés-de-galinha.

Já o preenchimento com ácido hialurônico é indicado para tratar as rugas estáticas, causadas pelo envelhecimento natural do organismo e visíveis mesmo com o rosto em repouso, como por exemplo o sulco nasolabial, mais conhecido como “ruga dos parênteses”. Além disso, o preenchimento facial com ácido hialurônico também é indicado para recuperar os contornos e volumes faciais e labiais.

Desta forma, são dois procedimentos distintos, com indicações diferentes que não competem entre si e se complementam, oferecendo aos pacientes um rejuvenescimento global e harmônico da expressão facial.

Agende uma consulta na Clínica Felipe Meletti e saiba qual o tratamento mais indicado para o seu problema.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Agende uma Avaliação!