Toxina Botulínica contra o envelhecimento

A primeira coisa que você vê em uma pessoa é o rosto. Ele é seu cartão de visitas… Mas, as alterações surgem pela idade e afetam a aparência do rosto o que pode levar o indivíduo a sentir que sua identidade mudou ao longo dos anos.

Nesse contexto surge a Toxina Botulínica, indicado para pessoas que apresentam envelhecimento precoce, ou seja, desproporcional à idade. Geralmente, a Toxina Botulínica é procurado por pessoas entre os 30 e 70 anos que querem amenizar as características que denotam o envelhecimento. Isso acontece por diversos fatores que com o passar dos anos se agravam: a pele perde a elasticidade e assim surgem as rugas; pela queda dos tecidos, músculos, gordura; pelo crescimento das cartilagens e pela absorção óssea. Essas mudanças podem ocorrer nas regiões alta (testa), média (bochechas e nariz) e baixa da face (pescoço e em torno da boca).

As aplicações de Toxina Botulínica necessitam de uma periodicidade que pode variar de 5 a 6 meses. Contudo, o tempo de duração depende da pele do paciente, da idade, da dose aplicada e do planejamento do médico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Agende uma Avaliação!