Tratamentos contra celulite

Tratamentos contra celulite

Não tem jeito, o inverno é um dos inimigos da forma física. Afinal, basta cair um pouco a temperatura para as academias esvaziarem. É, apesar da maioria das mulheres já estarem carecas de saber que a manutenção do corpo é a chave do sucesso, a falta de disciplina e força de vontade, infelizmente, vencem muitas vezes.

Para nossa alegria, a tecnologia evoluiu e trouxe para o mercado estético incríveis novidade que auxiliam a manter o corpo em forma. Pois é, se você está insatisfeita com o acúmulo de gordura e celulite, o problema não é apenas estético, as marquinhas afetam em cheio a auto-estima das mulheres. A maioria dos estudos mostra uma melhora de 25 a 50% da celulite, após vários tratamentos combinados, sendo que algumas pacientes têm melhoras ainda menores e os efeitos podem desaparecer ao longo do tempo.

Tratamento da celulite

Entre os fabricantes de cremes anticelulite e similares, os seguintes ingredientes são usualmente considerados eficazes para a regressão da celulite: cafeína, retinol, aminofilina e tretinóina, que estimula a circulação de sangue na derme, aumentando a produção de colágeno e o espessamento da epiderme. A epiderme mais grossa mascara a celulite.

Quanto aos cremes, os médicos são unânimes: nenhum vai fazer a celulite desaparecer; quando muito irão hidratar e tornar a pele reluzente.

Na Clínica Felipe Meletti há vários tratamentos específicos para a celulite como o Ultrason Cavitacional, a Radiofrequência e a Mesoterapia.

Agende já seu horário.

img09-10-2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Agende uma Avaliação!