Tratamentos estéticos para fazer antes do verão chegar

Ainda dá tempo de aproveitar esses dias de temperatura mais amena para fazer alguns tratamentos estéticos mais invasivos.  Afinal, essa é a época mais certa para procurar esses procedimentos que exigem ficar longe do sol. Confira o que a Clínica Felipe Meletti oferece e fique linda para esperar o verão!

img09-09-2014

Redução de celulite

ULTRA SOM E RADIOFRÊQUENCIA

Como age: Essa tecnologia, além de reduzir a celulite, age na melhora da flacidez e na redução da gordura localizada.

Atenuar as estrias, rugas e manchas

Laser de CO2 fracionado

O que é: É a criação de “colunas térmicas” de energia (microzonas térmicas), atravessando a pele. Deixa, entre essas colunas, porções de pele não acometida, possibilitando uma cicatrização mais rápida a partir da pele saudável e, consequentemente, um pós-laser melhor tolerado.

Como age: A energia que é emitida pelo laser em colunas, além de agir diretamente sobre a pele doente ou envelhecida, propaga-se lateralmente e age de maneira ampla sobre o tecido, levando a um estímulo na produção de colágeno, uma das estruturas responsáveis pelo “turgor”- elasticidade da pele. Quanto maior a energia do laser, maior a profundidade da coluna e, assim, haverá maior estímulo à produção de colágeno e melhora de cicatrizes e rugas mais profundas.

Sem pêlos

Depilação definitiva

O que é: laser que pode ser usado em qualquer parte do corpo.

Como age: A depilação a laser remove os pêlos progressivamente

O procedimento é realizado com o uso de um aparelho emissor de laser, imposto exatamente sobre os pêlos a serem eliminados. Na depilação a laser, o alvo é a melanina, substância responsável pela coloração do bulbo e da haste do pêlo, causando dano térmico mínimo ao tecido adjacente.

Ao ser disparado o pulso de laser, ocorre a absorção dos fótons de energia pela melanina. O calor absorvido é liberado pelo bulbo e pela haste do pêlo, causando uma destruição térmica das estruturas do pêlo.

Remoção de manchas e vasos na pele

Luz Intensa Pulsada (LIP)

O que é: É um método de emissão de luz e calor gerado por um aparelho específico que atinge diferentes alvos:A melanina: pigmento marrom que, em excesso, causa efélides (sardas) e melanoses solares (manchas do sol); Os vasos sanguíneos: nesse caso principalmente as telangiectasias (microvasos) da face, pescoço e colo.

Como age: A LIP gera um aquecimento tão intenso que causa a desnutrição do vaso indesejável ao mesmo tempo em que aquece o colágeno remodelando-o, melhorando sua estrutura e estimulando a formação de um novo colágeno.

Ficou interessada? Agende uma consulta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Agende uma Avaliação!