Tratamentos para a calvície

tratamentos-para-a-calvicie

Segundo a Sociedade Brasileira de Dematologia, 80% dos homens com até 70 anos e 40% das mulheres com até 50 anos sofrem de calvície, uma doença que promove a baixa autoestima, desconforto e apatia dos pacientes.

Ela não tem cura, mas o Centro Médico Felipe Meletti coloca à sua disposição tratamentos que minimizam o problema. Confira:

Mesoterapia: também conhecida como intradermoterapia, consiste em microinjeções, diretamente no couro cabeludo, de substâncias específicas capazes de promover o crescimento dos fios.

Microagulhamento: a aplicação desse método no couro cabeludo é capaz de estimular e acelerar o crescimento de novos fios. Além desse benefício, o microagulhamento aumenta a permeabilidade da pele, permitindo maior penetração dos princípios ativos aplicados imediatamente após o procedimento. Além disso, ao provocar punturas na pele, ocorre a liberação de fatores de crescimento derivados das plaquetas e de fatores de crescimento epidérmicos (PRP).

Drug Delivery: um novo conceito que vem sendo utilizado em diversas áreas da dermatologia, inclusive no tratamento das doenças dos cabelos e couro cabeludo. O uso de tecnologias como os laseres fracionados e o microagulhamento aumentam a permeabilidade da pele, possibilitando maior penetração dos princípios ativos aplicados.

Agende uma consulta para saber mais.

× Agende uma Avaliação!