Trate as rugas com ácido hialurônico

imgSiteRugasPrincipal

O inverno é a estação ideal para fazer procedimentos estéticos. Com menos exposição ao sol, temperaturas mais amenas o pós-tratamento é mais seguro e eficaz. Então essa é a época certa para dar fim às incomodas rugas.

São vários os tipos de tratamento encontrados no mercado, desde cremes anti-idades, Toxina Botulínica, até o ácido hialurônico, uma excelente opção para solucionar os problemas com rugas.

Se a intenção é potencializar a hidratação da pele, o especialista fará aplicações com o ácido, através de micro injeções para colocar a substância em baixo da pele, o que intensifica e prolonga a hidratação do rosto e diminui as rugas. Esse tratamento deve ser feito uma vez a cada três meses até que o resultado ser obtido. Depois disso, a manutenção deve ser repetida semestralmente.

Se as rugas forem profundas, o procedimento é mais complexo, através de preenchimento com o ácido, injetando a substância em baixo da pele através de buraquinhos com uma agulha bem fina. Isso irá preencher as rugas e diminuir as linhas de expressão. O preenchimento facial com acido hialurônico é feito através de aplicações únicas, que duram de oito a dose meses, tempo que o organismo leva para absorver o produto.

Agende uma consulta e tire todas as dúvidas do procedimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Agende uma Avaliação!