Skinbooster para Face

Skinbooster  é um procedimento estético injetável, que por meio do ácido hialurônico hidrata profundamente a pele e traz resultados muito superiores aos de dermocosméticos, já que atua nas camadas mais profundas da pele.

Para que serve o Skinbooster ?

É indicado para homens e mulheres com todos os tipos de pele, das mais jovens às mais maduras, que desejam hidratar profundamente a pele e que buscam o rejuvenescimento. O procedimento trata rugas finas do rosto, colo, pescoço e mãos.

Benefícios do Skinbooster

Além de hidratar a pele de dentro para fora e de tratar os sinais da idade, o Skinbooster  tem efeito preventivo. Para alguns pode parecer exagero aplicá-lo em pessoas jovens, mas não é. Dentre os principais benefícios para o rosto e o corpo estão a melhora da elasticidade e da firmeza da pele e o estímulo da produção de colágeno. O nome do tratamento vem dos ativos que são injetados na pele, chamados de Skinboosters.                                

Os Skinboosters foram criados especialmente para realizar uma hidratação profunda na pele. Basicamente eles são compostos de diferentes tipos de ácido hialurônico que são encontrados em preenchedores.
Vale lembrar que os Skinboosters são diferentes do ácido hialurônico que está presente nos preenchedores, uma vez que não atuam aumentando volume e nem mesmo fazendo preenchimento de sulcos.

Os Skinboosters têm uma composição bem semelhante àquela do ácido hialurônico, mas com uma nova função. O foco da ação desse ácido é hidratar e revitalizar a pele e não preencher. O ácido está mais reticulado permitindo que ele atue como um estimulante na epiderme e derme, primeira e segunda camadas da pele respectivamente.

À medida que vamos ficando mais velhos, a produção do ácido hialurônico vai sendo reduzida. Isso faz com que a pele perca boa parte do seu viço e maciez. Os Skinboosters são utilizados para formar um tipo de reservatório hídrico de longa duração na derme, o que ajuda a melhorar a elasticidade da pele e também a aumentar a produção de colágeno.

A partir desse acúmulo, a pele começará a ganhar mais espessura na derme, o que irá formar um novo colágeno. O reflexo na superfície da pele é um visual com mais viço e firmeza. 

Áreas tratadas com Skinbooster

Rosto, pescoço, colo e mãos.

O tratamento

Realizado por meio de múltiplas aplicações do produto diretamente dentro da derme com agulhas muito finas, o que torna o procedimento bem tolerável e explica a sua soberania sobre qualquer creme hidratante. São indicadas 3 sessões iniciais, com intervalo de 1 mês entre elas e 1 sessão semestral de manutenção.

× Agende uma Avaliação!